segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A vida é engraçada. Muda de rumo ao piscar dos olhos. Quando menos se espera, ela vem, joga as cartas do baralho para o alto e mistura tudo de novo para o novo.

Mas é aí que consiste a beleza de se estar vivo.

A piada contada nos butequins só tem graça porque quebra o espírito, assim tal como a graça da vida, que consiste na tradução de um novo amanhã, inesperado. Novo futuro, novas perspectivas, novos desafios, novo aprendizado. Ser sábio, e viver em conformidade com o vento, é agradecer o ensinamento e a multiplicação havida.

Daqui para frente, Barbacena avança de uma nova forma, ou não. Não se sabe. Isso, só o tempo irá dizer. A única coisa que sei é que a cidade querida amanheceu chuvosa.

---------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha filha,

as grandes mudanças que acontecessem na vida de gente, e que na hora, não entendemos, é a chave de nossa vida. Temos que ter cuidado para passar por elas: algumas vêm com alegrias outras, com um pouco de sofrimento. Mas temos que ter a certeza, que nada é por acaso. E que coisas novas e boas virão. Sua vida está apenas começando... e muitas alegrias você ainda terá e nós trará!. Beijos. Sua mâe.

Cherrie disse...

Mamãe-linda-que-amo-muito!

Minha alegria é saber ter vocês em cada canto de minha vida.